domingo, 8 de agosto de 2010

CERA LYCON: .A CERA AUSTRALIANA QUE PROMETE DEPILAR PELOS CURTOS....

                                                        cera Lycon de morango

                          


                            Essa semana, uma notícia me chamou muita atenção. Algumas clientes me informaram sobre uma reportagem que saiu no jornal O GLOBO, falando sobre uma nova cera que promete depilar pelos curtíssimos sem encravá-los,  e que alem de demorar mais tempo para voltar a depilar novamente, diminui significativamente a dor... pensei  "Nossa, preciso sair na frente e  descobrir já  tudo sobre esta cera maravilhosa!!!  Pedi uma ajudinha ao meu amigo GOOGLE(santo google!!!) e olha quanta coisa descobri sobre esta cera que promete revolucionar o mundo da depilação aqui no Brasil...

                        Algumas mulheres já começaram a usar uma cera que promete resolver o famoso problema de esperar os pelos crescerem muito tempo para arrancá-los.
                 
                       Chamada de Lycon, a cera quente usada em baixa temperatura, foi criada pela famosa esteticista Lydia Jordane há 32 anos na Austrália e já é utilizada em 38 países.
                     
                    Tem uma aparência diferente das ceras que conhecemos por aqui, ela possui uma consistencia cremosa, adere facilmente a pele, e quando é retirada nao deixa nenhum resíduo...
                  

A depilação pode ser feita com os pelos ainda curtos, com até 1mm. "A Lycon possue alto poder de aderência aos pelos. Como eles crescem em ciclos é possível a extração de diferentes tamanhos juntos na mesma depilação",.
                  
                      Na verdade a Lycon é um tratamento, que cuida da pele do início ao fim. Antes da depilação são aplicados produtos que limpam e protegem a pele.
                   
                      Depois higienizamos a pele, evitando que bactérias entrem nos folículos. Também são usados cremes hidratantes com óleo de camomila que suavizam e acalmam, eles contém tea-tree, uma planta australiana famosa por sua ação bactericida.
                 
                     Celebridades como Victoria Beckham, Uma Thurman e Demi Moore são adeptas ao produto.
                 
                     À base de ingredientes como chocolate, baunilha e morango, este tipo de cera é indicada para quem costuma ficar com pelos encravados.
             
                     Ceras costumam agredir um pouco a pele no momento da extração do pelo, o que contribui para encravá-los. Isso associado à ausência de hidratação, uso de roupas justas, entre outros motivos, também ajudam no aparecimento da foliculite.Se protegermos a pele, além de se hidratá-la no final do procedimento, as chances de encravar são menores

                 Descobri também o   Spa da criadora da cera aqui no Brasil, localizado na Vila Mariana em SP.

                  Maiores informações  www.lydiajordane.com.br

2 comentários: